AUCANI recebe a visita de delegação da Concordia College New York (Estados Unidos)

No dia 11 de março de 2020, recebemos a visita de delegação da Concordia College New York (Estados Unidos), representada por Leina Braga, diretora de Operações no Brasil, e Michael Schlabra, diretor executivo de Iniciativas Globais. Para recebê-los contamos com a presença do Prof. Marcio Lobo Netto, diretor adjunto de Mobilidade Acadêmica da AUCANI.

Leina Braga, alumni da Concordia College New York, trabalha pra esta faculdade liderando as operações de recrutamento no Brasil. Atualmente, a Concordia New York chegou a São Paulo e está em buscas de convênios com instituições renomadas como a USP. A delegação visitou a AUCANI para conversar sobre o convênio de cooperação acadêmica para fins de intercâmbio de estudantes, docentes e membros do setor administrativo, além de tratar sobre estrutura do ensino superior, curriculum e créditos.