AUCANI PROMOVE A FEIRA DE INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL 2023

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) tem o prazer de anunciar a Feira de Integração Internacional!

O evento tem como objetivo incentivar a integração dos estudantes internacionais de graduação e pós-graduação matriculados na USP, promovendo atividades culturais de diversos países como dança, música, culinária, demonstrações esportivas, etc.

O encontro será realizado no dia 12 de setembro de 2023, no prédio do INOVA, no campus Butantã. As atividades envolverão os corners da Coreia, França, Índia, Israel, Irlanda e Paraguai, além de consulados de países da África, América, Ásia e Europa.

Atividades culturais brasileiras e internacionais: apresentação do grupo de música indiana fusão indo-brasileira, apresentação indiana Words and Strings, workshop de Taekwondo, experiência de roupa tradicional (Hanbok), caligrafia coreana, apresentação de música eletrônica francesa, jogo de Bocha, harpa, caligrafia hebraica, capoeira, entre outras.

Link para inscrições: https://forms.gle/VEU6eLUnU6nnizqh7

Quando | 12 de setembro de 2023
Onde | Centro Intercultural Internacional da USP e INOVA USP
Organização | Aucani e consulados parceiros
Quanto | Grátis
Inscrições | Por este link.

Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Bloco B

10h – Visita Guiada no Campus e Visita à Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

11h30: Visita ao Centro Intercultural Internacional – AUCANI

Prédio do Centro de Inovação/INOVA USP
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 370 – Butantã, São Paulo

12h15 – Abertura com o Prof. Sergio Proença, presidente da Aucani (espaço IDEAÇÃO – 4º andar)
12h30 – Apresentação da Rateria (Bateria da Poli) / Brunch – Terraço (4º andar)
13h – Início das atividades interculturais:

Para dúvidas, entre em contato com aucani.evento@usp.br. Siga aqui o cronograma de eventos do Centro Intercultural Internacional da USP.

Siga a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional nas principais redes sociais.

(atualização em 1º de setembro de 2023)