Abertas as inscrições para a Feira Virtual Estudar na Espanha

Estão abertas as inscrições para participar do evento virtual Feira Virtual Estudar na Espanha (www.feriaestudiarenespana.com), que será realizado no próximo dia 23 de setembro de 2020.

A Feira Virtual Estudar na Espanha, organizada pelo Serviço Espanhol para Internacionalização da Educação (SEPIE), órgão ligado ao Ministério da Ciência, Inovação e Universidades do Governo da Espanha, em colaboração com a Embaixada no Brasil, vai apresentar as ofertas de Educação da Espanha.

O objetivo é difundir a potencialidade da Espanha e sua rede de universidades e centros educativos, como destino para os estudantes internacionais.

Na Feira Virtual Estudar na Espanha, os interessados poderão conversar AO VIVO com as instituições de ensino e obter todas as informações que precisa para se inscrever no programa do seu interesse.

Registre-se gratuitamente em www.feriaestudiarenespana.com.