Abertas as inscrições ao Exame CELU totalmente digital

No próximo dia 27 de novembro, será realizado o Exame CELU (Certificado de Español: Lengua y Uso) de maneira completamente digital pela primeira vez.  A inovação também acontece para o certificado, que será emitido com a assinatura digital das autoridades competentes.

O Consórcio Interuniversitário ELSE (Espanhol, Segunda Língua ou Língua Estrangeira), pertencente ao Conselho Nacional Interuniversitário Argentino (CIN), decidiu adaptar o exame CELU à nova realidade para responder à necessidade de pessoas de diferentes partes do mundo se credenciarem ao uso do espanhol como segunda língua. Isso implicou na articulação interdisciplinar de equipes acadêmicas, administrativas e técnicas, que trabalharam em cada etapa de sua implantação para garantir a validade e confiabilidade que caracterizam o exame.

Para mais informações e/ou inscrição, acesse www.celu.edu.ar até 02 de novembro de 2020.

O e-mail oficial para dúvidas é infocelu@cin.edu.ar.