Aberta vaga de estágio na Aucani

01 (uma) vaga de estágio

Local: Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani)
Área: : Programa Idiomas Sem Fronteiras e  Assessoria de Recepção Acadêmica
Carga horária: 30 horas semanais
Bolsa: R$ 1.025,15

Descrição da vaga:

O(a) estagiário(a) auxiliará  na área administrativa com as seguintes tarefas

I.        Centro Aplicador e NUCLI do programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF); apoio nas aplicações do TOEFL, na Assistência  do Programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF); Assistência aos  English Teaching Assistants (ETAS),  nas  organizações de reuniões e eventos ao ISF e o Programa Language Education at USP (LEUSP).

II.        Procedimento de recepção a delegações acadêmicas de universidades estrangeiras em visita à USP. Entre suas atribuições estão: levantamento de dados acerca das instituições visitantes; contatos via telefone e/ou e-mail com representantes estrangeiros; contato com representantes da USP; suporte logístico; suporte nas cerimônias de recepção; registro, compilação e apresentação das informações acerca da visita.

Requisitos:

Ser aluno regularmente matriculado na USP – Campus Butantã. Excluem-se aqueles que estiverem no ano de ingresso ou no ano de término do curso.

Conhecimento de inglês (redação e conversação). Será aplicado um teste de redação no idioma. É desejável que o estagiário tenha conhecimentos de um segundo idioma estrangeiro (para redação e conversação).

É importante que o(a) estagiário(a) tenha facilidade em se comunicar e possua conhecimentos do pacote Office. Responsabilidade e pró-atividade serão essenciais para o período de estágio.

Favor enviar currículo e uma carta manifestando o interesse para a vaga de estagiário ( em inglês) para o email  aucani.ara@usp.br,  até o dia 01 de novembro de 2016. Após análise da documentação será  agendada uma prova escrita em inglês e em seguida a entrevista.