Aberta vaga de estágio na Aucani – Área de Relações Acadêmicas Internacionais

01 (uma) vaga de estágio

Local: Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani)
Área: Área de Relações Acadêmicas Internacionais (ARAI)
Carga horária: 20 horas semanais, 4 horas diárias, de segunda a sexta, no período da tarde

Requisitos obrigatórios:

1) O(A) interessado(a) deve ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em cursos de graduação ou pós-graduação da USP, preferencialmente no penúltimo ou antepenúltimo ano, nas seguintes áreas:

Relações Internacionais
Ciências Sociais
Letras

2) Somente serão aceitos candidatos que já tenham cursado, no mínimo, um ano acadêmico.

3) O(A) aluno(a) interessado(a) deve ter bons conhecimentos de inglês e, preferencialmente, de mais outra língua estrangeira, além de ótimo conhecimento da língua portuguesa.

4) Responsabilidade, agilidade, iniciativa, facilidade de relacionamento, assiduidade e pontualidade são características essenciais.

O(A) aluno(a) interessado(a) deverá enviar seu currículo por e-mail, até 14.03.2017, para:

Área de Relações Acadêmicas Internacionais (ARAI)
E-mail: convinte@usp.br