USP e Beihang University traçam novas metas de cooperação

No dia 27 de março de 2013, a Universidade de São Paulo, representada pelo vice-reitor de Relações Internacionais, Aluísio Segurado, recebeu a Beihang University (China), representada pela delegação composta pelo presidente do conselho da Beihang University, Hu Lingyun, presidente-adjunto e diretor do Instituto de Ciências e Tecnologia, Tang Wenzhong, diretor da Divisão Internacional, Ma Jinxi, diretor da Escola Internacional, Zhou Hong, e pelo vice-diretor executivo de pós-graduação, Huang Haijun.

Foi discutido como a aproximação das duas universidades é importante no contexto atual, em especial nas áreas de pesquisas aeronáuticas e espaciais das duas instituições. Por fim, foi assinado o termo de cooperação para que o estreitamento das relações possa iniciar oficialmente.