Ciência Política e RI promovem Escola de Verão

A Internacional Political Sciense Association (IPSA) do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realiza a quarta edição anual da Escola de Verão – Conceitos, Métodos e Técnicas em Ciência Política e Relações Internacionais, que será realizada de 21 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013 em tempo integral nos dias de semana.

O objetivo do programa é propiciar o acesso a acadêmicos e pesquisadores da área de ciências sociais a uma capacitação avançada e de alta qualidade em métodos qualitativos e quantitativos em ciências sociais. O público-alvo envolve acadêmicos sêniors e cientistas sociais nas áreas de ciência política, relações internacionais e disciplinas correlatas.

A programação completa está no site do curso. As inscrições já estão encerradas.

Fonte: Agência USP de Notícias.