Atenção! Inscrições prorrogadas para o Ciência sem Fronteiras

As inscrições das Chamadas de Graduação Sanduíche do Programa Ciência sem Fronteiras foram prorrogadas para o dia 25 de Janeiro, sexta-feira, devido a retificações realizadas nos textos.

Nota explicativa sobre as retificações de 09/01/2013 das Chamadas para Graduação Sanduíche.

A CAPES e o CNPq, considerando as dificuldades técnicas nas inscrições de candidatos das chamadas abertas para a Graduação Sanduíche no Programa Ciência sem Fronteiras, resolvem retirar o Anexo dos cursos de graduação listados nestas chamadas.

Deverão inscrever-se apenas os alunos matriculados em cursos que constam no Cadastro da Educação Superior do MEC (Cadastro e-MEC) e que estejam associados às áreas e temas contemplados nas chamadas.

Serão elegíveis exclusivamente candidaturas vinculadas às áreas prioritárias determinadas pelo Governo Federal para o Programa Ciência sem Fronteiras, cabendo à CAPES e ao CNPq definirem a pertinência dessas candidaturas às diversas áreas e temas, conforme o curso de origem.

Os candidatos devem atentar para as alterações nas chamadas.

Fonte: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf.