USP firma Acordo de Cooperação com a Indiana University

No último dia 7 de novembro de 2012, o Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais da USP, Prof. Adnei Melges de Andrade, recebeu uma delegação da Indiana University (IU – EUA) para assinatura de um acordo de cooperação acadêmica que permitirá a realização de intercâmbios, a elaboração conjunta de projetos de pesquisa e o compartilhamento de informações e publicações acadêmicas.

Representando a IU, estiveram presentes o Presidente Michael A. McRobbie, a Primeira Dama e membro da Escola de Informática e Computação, Laurie Burns McRobbie, o Vice-Presidente de Relações Internacionais, David Zaret, o Vice-Presidente Adjunto de Relações Internacionais, Shawn Reynolds, o Diretor Associado de Parcerias Internacionais, Shawn Conner, e a Profª Darlene J. Sadlier, do Departamento de Espanhol e Português da Escola de Artes e Ciências.