KAIST Advanced Institute for Science-X (Coreia do Sul) promove bolsa de estágio de pesquisa

Até 7 de abril de 2023, estão abertas as inscrições ao Summer KAI-X Research Internship Program do KAIST Advanced Institute for Science-X (Coreia do Sul). O Programa de Estágio de Pesquisa KAI-X é voltado ao alunos interessados no campo das ciências naturais, incluindo Física, Química, Matemática, Biologia e Ciências Médicas. Confira os critérios para participação:

▶ Elegibilidade: Estudantes estrangeiros de graduação (3º/4º ano) e alunos de pós-graduação (mestrado) na área de ciências naturais, física, química, matemática, biologia e ciências médicas
▶ Período de estágio: 26 de junho ~ 18 de agosto de 2023 (8 semanas de estadia)
▶ Período de inscrição: 20 de fevereiro a 7 de abril de 2023

– Documentos necessários: Ficha de inscrição, comprovante de matrícula, histórico escolar e carta de recomendação

*Faça tudo em um arquivo PDF com o nome do arquivo como o nome do candidato e envie para KAI-X por e-mail: kai-x@kaist.ac.kr.

▶ Seleção: os aprovados serão notificados individualmente dentro de 3 semanas após o encerramento da chamada de inscrição.

*Se selecionado, você será designado para um laboratório entre os laboratórios para os quais se inscreveu.

▶ Suporte: Passagem aérea ida e volta / Acomodação / Refeição.

Para obter informações mais detalhadas, consulte as páginas da Web oficiais: Página inicial do KAIST | Chamada Oficial | Pôster Oficial.

(publicação em 24 de fevereiro de 2023)