UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

QS Top Universities promove Feira Presencial de Pós & Evento exclusivo de MBA

No dia 4 de fevereiro, a QS Top Universities, empresa responsável pela publicação dos rankings universitários mais respeitados do mundo, traz para o Brasil mais uma edição da QS Grad School Tour, feira presencial gratuita de pós-graduações internacionais, onde você vai conversar pessoalmente com representantes das universidades.

A feira conta com uma agenda de palestras sobre temas como vistos e testes de admissão, networking e o suporte gratuito de nossa equipe de especialistas. Além disso, aqueles que participarem da feira também poderão aplicar a um fundo exclusivo de bolsas de estudo.

Dentre as universidades participantes nesta edição estão University of Cambridge, Imperial College London, Columbia University, University of California –Berkeley, Università Bocconi, University of Manchester e muitas outras! Inscreva-se aqui e garanta seu lugar gratuitamente.

E para aqueles que gostariam de fazer um MBA, participe gratuitamente do evento de reuniões personalizadas QS Connect MBA, no dia 4 de fevereiro. Os especialistas em educação internacional da QS fazem o match entre você e os programas de MBA que mais se alinham com o seu perfil e objetivos de carreira, através de uma análise exclusiva do seu CV. Após a análise, você receberá os convites para as reuniões presenciais com os diretores de admissão, em uma agenda personalizada para o dia do evento.

As vagas são limitadas, então garanta a sua o quanto antes! Algumas das instituições presentes: Imperial College Business School, HEC Montreal, INSEAD, Bocconi School of Management, European University Business School, Copenhagen Business School e muito mais!

Para mais informações, entre em contato através do email brazil@events.qs.com