Inscrições Abertas para as sessões do Propell Workshop – Capacitação para professores e estudantes de Língua Inglesa

Convidamos os professores e estudantes de Língua Inglesa da Universidade de São Paulo para participar das sessões do Propell Workshop para o TOEFL iBT.

O Workshop é fruto da parceria entre a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, e o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.

Por favor, encontre a seguir informações adicionais sobre o Workshop:

Datas dos workshops:
1º Workshop: Realizado às terça-feira: 06 de Dezembro de 2022.
18:00 às 19:30 (horário de Brasília).

Overview of the TOEFL iBT + Reading Session

Número máximo de participantes: 50.

2º Workshop: Realizado aos quinta-feira: 08 de Dezembro de 2022.
18:00 às 20:00 (horário de Brasília).

Listening + Speaking Session

Número máximo de participantes: 50.

3º Workshop: Realizado ao sábado: 10 de Dezembro de 2022.
10:00 às 11:30 (horário de Brasília).

Writing Session + TOEFL Resources and Prep. Materials

Carga horária: 5 horas.

Data limite para as inscrições: 03 de Dezembro de 2022, às 23:59 (horário de Brasília).

4. Carga Horária: 5 horas.

5. Público-alvo:

Professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB;
Professores de Língua Inglesa vinculados aos Centros de Idiomas das universidades associadas ao GCUB;
Estudantes de Graduação em Letras-Inglês que estejam cursando o último ano do curso em uma das universidades associadas ao GCUB.

6. Haverá lista de presença e emissão de certificados.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário: https://form.jotform.com/220723866245660

ATENÇÃO:

1. O workshop será gratuito.
2. Não há limite de vagas.
3. A inscrição é válida para as 3 sessões.
4. Os certificados serão emitidos e enviados apenas para os participantes que estiverem presentes em pelo menos 2 das 3 sessões oferecidas.
5. O(a) participante receberá o link para acesso 24 horas antes de cada sessão, pelo e-mail informado no formulário de inscrição.

(publicação em 22 de novembro de 2022)