Centro de Estudos Chineses (CCS) de Taiwan recebe inscrições ao seu programa de bolsas de pesquisa

Até 31 de maio de 2022, o Centro de Estudos Chineses (CCS) de Taiwan receberá as inscrições ao seu programa de bolsas de pesquisa.

Este programa destina-se a professores estrangeiros, professores associados, professores assistentes (incluindo pesquisadores de pós-doutorado) e doutorandos em departamentos relacionados a estudos chineses em universidades estrangeiras, bem como pesquisadores em universidades estrangeiras com vínculos em institutos acadêmicos.

O CCS foi criado em 1981 sob a orientação do Ministério da Educação como Centro de Recursos e Informação para Estudos Chineses. O objetivo de sua criação foi promover pesquisas em estudos chineses, tanto em Taiwan (República da China) quanto no exterior, e para facilitar a comunicação entre acadêmicos e instituições em todo o mundo.

Para informações detalhadas, acesse o edital aqui.

Em caso de dúvidas, escreva ao e-mail divisaoeconomica.sp@gmail.com.

(Publicação em 29/04/2022)