AUCANI recebe delegação do Karolinska Institute (Suécia)

No dia 28 de abril de 2022, a AUCANI, representada pela Vice-Presidente e Diretora Adjunta da área de Relações Acadêmicas Nacionais, Profª Drª Marly Babinski, e pelo Diretor Adjunto da área de Relações Acadêmicas Internacionais, Prof. Dr. Sergio Muniz Oliva Filho, recebeu a visita da delegação do Karolinska Institute (Suécia), representado pelo docente e coordenador acadêmico para assuntos com o Brasil, Dr. Martin Schalling, e pelo palestrante e Assistente Senior em Física, Dr. Pontus Naucler. Contamos com o importante apoio do Professor Associado, Departamento de Psquiatria da FMUSP, Prof. Dr. Homero Vallada.

O principal objetivo da reunião foi restabelecer contatos, criar consciência e conexões para uma conferência/workshop. Os representantes suecos buscam organizar, em conjunto com a USP, o evento internacional Sweden Brazil Innovations (Iniciativa Suéco-Brasileira) em São Paulo em novembro de 2022.

Publicação em 28 de abril de 2022.