A Northumbria University at Newcastle (Reino Unido) promove a International Staff Training Week 2021

A Northumbria University at Newcastle (Reino Unido) promoverá a sua International Staff Training Week 2021 em formato virtual. Com um programa muito interativo, incluindo tours ao vivo por Newcastle e uma Feira Study Abroad em uma plataforma muito dinâmica e interativa.

O tema do ITW 2021 será “O Futuro da Empregabilidade e Carreiras Globais”. O objetivo com este tema é olhar para o futuro e como podemos contribuir para as carreiras globais dos alunos e o desenvolvimento de habilidades de empregabilidade. Estamos equipados para fornecer conselhos de carreira avançados e como as atividades de internacionalização se encaixam neste quadro?

São esperados colegas responsáveis ​​por atividades internacionais, carreiras e apoio ao aluno para explorar essas questões e compartilhar as melhores práticas e lições aprendidas em eventos recentes. As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de setembro de 2021.

Para mais informações, agendamento e como se inscrever, siga este link: https://www.northumbria.ac.uk/international/international-partners/international-staff-training-week-2021/

Em caso de dúvidas, pedimos que os interessados escrevam para er.study-abroad@northumbria.ac.uk.