A Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) promove simpósio internacional sobre Service-Learning

A Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) receberá inscrições, até 23 de abril de 2021, ao Simpósio Internacional e da Expo sobre Aprendizagem em Serviço e Cidadania Global Socialmente Responsável, que será realizado virtualmente de 9 a 11 de julho de 2021.

O Service-Learning and Leadership Office da PolyU convida para participação em e-posters, vídeos e propostas para a realização de workshops virtuais interativos. O conteúdo pode apresentar projetos de aprendizagem em serviço ou alguma pesquisa sobre Service-Learning (SL) ou envolvimento da comunidade. Projetos conduzidos pelo corpo docente e iniciados por alunos são bem-vindos.

Mais detalhes sobre o Simpósio e a Expo, incluindo os detalhes de envio de propostas, estão incluídos na página oficial do evento: https://www.polyu.edu.hk/sllo/symposium/

Em caso de dúvidas, escreva para sllo.hk@polyu.edu.hk.