Edital 1027/2019 – LEUSP – Proficiência em Inglês: Academic Communication in Writing & Reading (Advanced) – 1º Sem / 2019

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anuncia a abertura de inscrições para o Language Education Programme at USP, curso de inglês presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação do campus da capital que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Para participar, acesse e leia atentamente o Edital 1027 / 2019 (buscar com o número 1027), disponível na parte pública do Sistema Mundus (não é necessário login no sistema).

Para os alunos de pós-graduação, abrimos vagas remanescentes. Acesse aqui o edital para pós-graduação e inscreva-se pessoalmente no escritório do Aucani Idiomas no CDI.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato exclusivamente por e-mail ao aucani.idiomas@usp.br.