Abertas vagas na Leeds Summer School com bolsas complementares

Até 1º de maio de 2019, estão abertas as inscrições à Leeds Summer School da University of Leeds (Reino Unido).

Além das áreas tradicionais, a nova edição promoverá módulos em Filosofia, Ciências Naturais, Língua Chinesa, Análise de Dados e Textos, Fisiologia e Microbiologia, e Ética Aplicada aos Negócios. Serão ofertados 24 módulos e você poderá conferi-los em  www.leeds.ac.uk/summerstudy. Também na nova edição é possível que o aluno USP consiga uma bolsa complementar oferecida pelo Santander no valor de 500 libras esterlinas. Para isso, é preciso ter um GPA de 3.0 ou maior.

O programa dos módulos tem a duração de 4 semanas. Para mais informações, visite www.leeds.ac.uk/summer.

Para inscrever-se, visite www.leeds.ac.uk/summerapply.

Para qualquer dúvida, escreva diretamente ao summer@leeds.ac.uk e acompanhe as novidade pelo Facebook e pelo Instagram da instituição britânica.