Inscrições abertas para o Programa Heads of Entrepreneurship: Empowering the Educator, da Babson College

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) e a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anunciam chamada para o Programa Heads of Entrepreneurship: Empowering the Educator, da Babson College.

A chamada está publicada no site do Santander X e as inscrições podem ser realizadas, até o dia 13 de agosto de 2018, através deste link.

O programa

Oferece àqueles que trabalham com alunos / empreendedores a possibilidade de desenvolver um conjunto específico de habilidades que os ajudarão a se tornarem professores, mentores e consultores mais preparados, criativos e empreendedores.

Objetivo

Criar profissionais inovadores que possam efetivamente educar e, de forma habilidosa, fomentar o ecossistema de empreendedorismo na universidade, maximizando assim o impacto dos programas criados para nutrir e lançar a próxima geração de empreendedores.

Público

Professores, administradores e posição de chefia, coordenadores de programas e profissionais de negócios que estão envolvidos no desenvolvimento e execução de programas de treinamento e orientação para aspirantes a empreendedores das 28 universidades da rede RedEmprendia.

A USP faz parte desse rol de universidades e para ela haverá a disponibilidade de uma bolsa integral para cursar o programa.