Edital 501/2016 – Language Education at USP – Módulo I – Resultado retificado

Divulgamos retificação do resultado do Edital 501/2016 – Language Education at USP – Módulo 1 (1º semestre/2016), com as respectivas turmas em que cada aluno aprovado realizará o curso, após confirmação de interesse pelos selecionados.

Foram aprovados os alunos deferidos pela Unidade USP de vínculo conforme item 4 do Edital, e classificados de acordo com a média normalizada relativa aos créditos obtidos no Curso (vínculo atual) do Sistema JúpiterWeb.

Informações sobre os horários das turmas seguem no Anexo I. O curso iniciará a partir de 25 de fevereiro de 2016.

Atenção: A confirmação da matrícula deverá ser realizada no primeiro dia de aula com o professor. O não comparecimento também indicará a desistência do curso.

No caso de desistência, favor informar formalmente à coordenação pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Acesse aqui o documento com a lista dos alunos e turmas consolidadas.