IQ promove Workshop Internacional do Mestrado Profissional

Nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro acontecerá, no Auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, o Workshop Internacional do Mestrado Profissional, promovido pelo Programa de Pós-graduação “Tecnologia em Química e Bioquímica”, do IQ (Instituto de Química).

O objetivo do Workshop é reunir professores e pesquisadores do Brasil e de outros países, representantes de empresas e de serviços ligados às empresas e ao desenvolvimento tecnológico para um fórum de debates em torno do tema “Mestrado Profissional”, com o intuito de trocar experiências e apresentar oportunidades aos interessados.

Para acessar a programação do evento, clique aqui.

O link para as inscrições e mais informações encontram-se no site do IQ: www2.iq.usp.br.

Evento: Worskhop Internacional do Mestrado Profissional
Local: Auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin – Rua da Biblioteca, s/n – Cidade Universitária – São Paulo/SP
Datas: 17 e 18 de fevereiro de 2014