Workshop na FDRP aborda direito ao trabalho e políticas públicas no Brasil e na Espanha

Dia 18 de setembro, às 19h30, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) promove o workshop internacional O Novo Paradigma do Trabalho e as Políticas Públicas no Mundo Contemporâneo: Brasil e Espanha.

O objetivo do evento é verificar, por meio de um estudo comparativo, a relação entre o direito ao trabalho e as políticas públicas de qualificação e reinserção de trabalhadores no Brasil e na Espanha.
Coordenado pelos professores Maria Emília Fonseca (FDRP), e Rafael Sastre Ibarreche (FD), o evento é uma das atividades da Cooperação Internacional entre a USP e a Universidad de Salamanca (USAL), da Espanha.

Além disso, o workshop também integra o projeto O direito ao trabalho e as políticas públicas de qualificação e reinserção de trabalhadores nos âmbitos urbano e rural: um estudo comparativo entre Brasil e Espanha.

Para participar do evento, é necessário fazer inscrição online. As atividades serão na sala da Congregação da FDRP.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Eventos USP