PROCAM promove Encontro Internacional de Governança da Água

Entre os dias 24 e 26 de setembro, a partir das 9 horas, acontece o 4º Encontro Internacional de Governança da Água. As palestras terão como tema a Inovação na Governança da Água e variações climáticas no contexto Ibero-americano.

Os palestrantes convidados pertencem a universidades do México, Argentina, Chile, Peru, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Holanda. O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Governança Ambiental (GovAmb) do Programa de pós-graduação em Ciência Ambiental (PROCAM), vinculado ao Instituto de Ambiente e Energia (IEE). Confira a programação no site.

As inscrições devem ser feitas através desse link. Até dia 10 de setembro, o valor de R$50,00 a R$120,00. As palestras ocorrerão no Auditorio Oswaldo Fadigas Fontes Torres do Centro de Computação e Eletrônica (CCE/USP).

Fonte: Agência USP de Notícias.