UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 1244 / 2020 – Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Docentes – Rzeszow University of Technology (Polônia)

Estão abertas, até 02 de março de 2020, as inscrições ao Edital 1244 / 2020 – Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Docentes – Rzeszow University of Technology (Polônia), para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio de servidor docente na área de Engenharia Elétrica, a ser realizado, obrigatoriamente, entre maio e outubro de 2020 na Rzeszow University of Technology – Polônia, parceira da Universidade de São Paulo.

O programa é voltado a professores da USP para a realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes, troca de experiência docente etc). O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos do Programa Erasmus+, da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Docentes (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1244 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem.