Universidad San Francisco de Quito (Equador) promove evento “Student Leaders: A Global Outlook”

A Universidad San Francisco de Quito (Equador) está sediando a Semana Internacional (iWeek) e terá diversos eventos para estudantes nacionais e internacionais. Particularmente, há uma série de workshops e diálogos extracurriculares denominada “Student Leaders: A Global Outlook”.

O “Student Leaders: A Global Outlook”é um espaço que convida estudantes de diferentes partes do mundo e de diferentes áreas acadêmicas a se conectar e refletir sobre os desafios específicos que enfrentam em seu atual contexto estudantil e que têm repercussões em suas futuras vidas profissionais.

Por meio de diálogos e workshops moderados por profissionais entusiastas da USFQ, estudantes de Odontologia, Medicina e Humanidades (Literatura, Filosofia e História da Arte) cultivarão uma visão global.

Os três eventos são:

1. Estudiantes Líderes en Odontología y Medicina: Una perspectiva Global
    17 de novembro de 2021 às 14 horas
    Expositora: Constanza Sánches
  2. Medicine Student Leaders: A Global Outlook
    18 de novembro de 2021 às 14 horas
    Expositora: Vanessa Romero
  3. Student Leaders in Humanities & Liberal Arts: A Global Outlook
    19 de novembro de 2021 às 14 horas
    Expositor: Jorge García

O workshop será em inglês e espanhol através da plataforma Zoom. É necessário se cadastrar clicando nos links dos respectivos eventos.

Clique aqui para mais informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Camila Cornejo, coordenadora do COIL e do Projeto.