Ireland Corner sedia Bloomsday no Centro Intercultural Internacional da USP

A Cátedra de Estudos Irlandeses W. B. YEATS promoverá o Bloomsday na USP, no próximo dia 13 de junho de 2023, a partir das 14h.

O evento será no Ireland Corner do Centro Intercultural Internacional e na Escola de Comunicações e Artes da USP, com os professores convidados Catherine Flynn (Berkeley University), Caetano Galindo (UFPR), Sandra Vasconcelos (USP) e a atriz brasileira Bete Coelho.

Bloomsday, comemorado em 16 de junho, é o dia instituído na Irlanda para homenagear o personagem Leopold Bloom, protagonista de Ulisses, de James Joyce.

Confira ao lado a programação completa e inscreva-se por este link.

Quando | 13 de junho de 2023, a partir das 14h.
Onde | Ireland Corner / Centro Intercultural Internacional da USP – Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Bloco B – 1º andar | Cidade Universitária – Butantã – São Paulo.
Organização | Cátedra de Estudos Irlandeses W. B. Yeats.
Como | Inscrição por este link.
Quanto | Grátis

Siga aqui o cronograma de eventos do Centro Intercultural Internacional da USP.

Siga a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional nas principais redes sociais.

(publicação em 02 de junho de 2023)