Beijing Normal University convida para o 6th Global Competition on Design for Future Education

Até o dia 18 de abril de 2023, estão abertas as inscrições para alunos de graduação e pós-graduação participarem do 6th Global Competition on Design for Future Education, organizado pela Beijing Normal University em conjunto com a UNESCO Institute for Information Technologies in Education (UNESCO IITE).

Com os temas IA e educação, metaverso e educação, educação rural e educação inclusiva, o Concurso visa demonstrar como a tecnologia inteligente pode atender à diversidade de necessidades de aprendizagem. Durante esta Competição, os participantes podem fornecer percepções construtivas sobre o futuro da educação. Consulte o documento ou o site da Competição para obter mais detalhes sobre a Competição.

Contato para dúvidas: Ms Guo Rui (Email: guorui@bnu.edu.cn).