Você conhece a Feira de Intercâmbio realizada pelo PET FEA USP?

Nos dias 30 e 31 de agosto de 2022, das 14h às 19h, ocorrerá a feira com excelentes oportunidades de intercâmbio.

O evento contará com uma série de empresas parceiras vindo diretamente para a FEAUSP apresentar oportunidades e dicas únicas para quem estiver interessado em carreira no exterior. Dentre os países convidados, temos Itália, EUA, Austrália, Irlanda, Finlândia, além de empresas como British Council, EF e muitos mais!

Feira de Intercâmbio conta como um dos muitos projetos do Programa de Educação Tutorial da FEA (PET FEA USP – ), o qual vem promovendo o tripé universitário de ensino, pesquisa e extensão há mais de 25 anos. Esse projeto existe desde 2014 com o objetivo de democratizar o acesso à informação sobre intercâmbio universitário para que o máximo de pessoas possam viver essa incrível experiência.

Quer garantir sua vaga na Feira de Intercâmbio?

Link  de inscrição para participar do eventohttps://forms.gle/kH9FqvnU2B6ubW9bA

(publicação em 28 de julho de 2022)