Instituto Politécnico de Bragança apresenta Projeto ECOLAH – Complexity Oriented Learning in Health

publicação em 18 de abril de 2022.

Projeto ECOLAH – Complexity Oriented Learning in Health será apresentado pela primeira vez publicamente no workshop: from Framing to Educating, a decorrer no Glamping Hills, organizado pelo Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), no dia 26 de Abril de 2022.

Acreditamos que o evento servirá de momento de reflexão para professores do ensino superior e profissionais de saúde que exercem um papel ativo na capacitação dos nossos estudantes da área da saúde, esperamos que aceite este convite e se junte a nós na discussão. O evento contará com a participação do Professor Paul Beenen, da Hanze University of Applied Sciences da Holanda e da Professora Toini Harra, da Metropolia University of Applied Sciences da Finlândia.

O Evento será bilingue Português e Inglês e Blended, com participantes em formato presencial (limite de 20 participantes) e em formato online (limite de 50 participantes). O registo é gratuito, mas obrigatório. Por favor, clique aqui  para registar a sua presença.

Saiba mais aqui.