UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Santander promove Festival e Encontros Criativos internacionais

CANNES LIONS LIVE SHOW – UNIVERSILIVE

No mês de junho/2021 aconteceu a 67º edição do evento Cannes Lions Creativity Festival, o maior evento mundial da indústria criativa.

A representante do festival no Brasil é a ATP Content, que reúne os principais e mais premiados cases reunindo todos os insights em um road show pelo país.

Na impossibilidade da realização de eventos presenciais, a apresentação será totalmente virtual, o Virtual Show levará a estudantes universitários os cases mais premiados e reflexões sobre o conteúdo gerado pelo festival este ano. A apresentação marcará também o lançamento do projeto UniversiLive, uma série de Lives para o público universitário.

O Santander está patrocinando o evento!

Data: 09/09/2021 das 17h às 19h

Link de acesso Youtube (alunos): https://bit.ly/canneslionsliveshow21

Se você é coordenador ou professor e deseja participar, se inscreva: https://www.bit.ly/CannesLionsLiveShow2021


Festival SPFW (São Paulo Fashion Week) + Regeneração: Encontros Criativos

SPFW+ Regeneração será palco de quatro encontros criativos entre estilistas e convidados de diversas áreas que vão debater sobre temas como: consciência, alimento, coletividade e racialidade. O processo criativo a partir desses encontros, resultará em instalações artísticas e desfiles que ocuparão a cidade.

O primeiro acontece no dia 09/09 ás 19h, com a presença de Ronaldo Fraga e Neka Menna Barreto, abrindo discussões sobre os sentidos da roupa e da comida como alimentos de desejos.

EVENTO GRATUITO | Vagas Limitadas

Link: spfw.com.br/encontro-criativo