Chamada para o Programa de Cátedras Francesas na USP

Até o dia 09 de novembro, estão abertas inscrições para o Programa Cátedras Francesas do Estado de São Paulo, promovido pelo Consulado Geral da França em conjunto com as universidades paulistas, da qual a Universidade de São Paulo faz parte.

Podem se candidatar professores e pesquisadores de todas as áreas de conhecimento oriundos de universidades francesas, que tenham interesse em realizar atividades acadêmicas na USP, por um período de 45 dias a 1 ano.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal paga pela USP e o Consulado Geral da França financiará as passagens aéreas.

O prazo para recebimento das candidaturas é 9 de novembro.

Acesse o edital em português – Modalidades Cátedras 2013 PT vfinal_190912 e em francês – Modalités Chaires 2013 FR vfinal_190912.