Você já pensou em estudar no Japão?

Em parceria com o projeto Study in Japan, a Japan House São Paulo apresenta, entre os dias 29 de outubro e 03 de novembro de 2024, a Semana da Educação JHSP: uma oportunidade imperdível para o estudante que deseja se desafiar por meio de um intercâmbio no Japão.

Com uma programação rica e diversificada, a Semana da Educação JHSP proporciona aos participantes um panorama geral sobre a vida estudantil no país nipônico, abordando desde os aspectos acadêmicos até os aspectos culturais do Japão. Durante a semana, o evento também traz a possibilidade de tirar dúvidas diretamente com professores, representantes de universidades e empresas japonesas para discutir possibilidades de carreira após o término do intercâmbio.

Essa iniciativa incentiva e encoraja estudantes a se desafiarem em um ambiente acadêmico diferente, imerso na cultura japonesa e promovendo o intercâmbio não apenas de conhecimento, mas também de valores e experiências.

Saiba mais detalhes da programação aqui.

Para participar, inscreva-se pelo QR code ao lado!

(publicação em 24 de outubro de 2024)