USP realiza curso de extensão Brazil and Palestine: Sources of Identification

Entre os dias 2 e 7 de março de 2023, estarão abertas as inscrições para alunos de Graduação e Pós-Graduação ao curso de extensão Brazil and Palestine: Sources of Identification, coordenado pela Professora Arlene Clemesha, do Departamento de Letras Orientais da USP.

Trata-se de um curso online, que abordará questões convergentes entre a Palestina e o Brasil. A iniciativa é fruto de cooperações acadêmicas organizadas pela USP com participação das universidades UFRJ, Birzeit University e Al-Quds University, com vistas à construção e consolidação de vínculos institucionais entre universidades brasileiras e palestinas.

As palestras são semanais, virtuais, gratuitas e ministradas em inglês, abertas à comunidade acadêmica do Brasil e da Palestina e a todos os interessados.
Haverá certificado emitido pela USP.

Período: de 9 de março a 1º de junho, às 10h.
Inscrições: de 2 a 7 de março de 2023.
Informações: https://linktr.ee/brazilandpalestine
Dúvidas: brazilandpalestinecourse@gmail.com.

(publicação em 1º de março de 2023)