Pub night: junte-se à nova rede Alumni UK

No dia 21 de dezembro de 2022, das 18h30 às 21h30, o British Council promoverá um encontro de ex-alunos que tiveram experiências no Reino Unido (pelo menos 6 meses em qualquer universidade, curso ou ano). O evento apresentará o novo programa para ex-alunos para se conectar e compartilhar ideias sobre a comunidade de ex-alunos no Brasil.

O evento será no The Victoria Pub | Rua Bandeira Paulista, 164 – Itaim Bibi – São Paulo – SP.

Inscreva-se aqui.

Junte-se à nova rede Alumni UK

Alumni UK é a nova rede global para pessoas de todo o mundo que estudaram no Reino Unido como estudantes estrangeiros. Ao ingressar na Alumni UK, você pode aumentar sua rede profissional mundial, continuar aprendendo e compartilhar sua experiência e conhecimento com outras pessoas. Você encontrará recursos para desenvolver sua carreira e novas oportunidades para ajudá-lo a ter sucesso. É também um lugar onde você pode comemorar sua conexão com o Reino Unido e manter-se atualizado com a cultura e o idioma inglês do Reino Unido.

Saiba mais sobre o programa Alumni UK.

(publicação em 19 de dezembro de 2022)