Mecila lança aula magna “Politically Motivated Property Damage”

O Mecila terá o prazer de receber o professor William Scheuerman (University of Indiana), renomado acadêmico da teoria política, agora em agosto na nossa sede em São Paulo.

O Prof. Scheuerman irá ministrar uma aula magna intitulada “Politically Motivated Property Damage”, no contexto da série de “Distinguished Lectures” do Mecila. Nós gostaríamos de convidá-los/as para participar dessa atividade. A palestra será em inglês e, infelizmente, sem tradução. As perguntas podem ser formuladas em português ou espanhol.

Dia 11/08 às 14h no auditório do CEBRAP – Distinguished Lecture: “Politically Motivated Property Damage”

O evento será gravado e disponibilizado posteriormente em nosso canal do Youtube.

(publicação em 11 de agosto de 2022)