Universidade de São Paulo - Brasil

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Israel Corner do Centro Intercultural Internacional da USP oferece ingressos gratuitos para o filme A LUTA DE UMA VIDA

ATENÇÃO! Ingressos esgotados!

—–

O Israel Corner do Centro Intercultural Internacional da USP, apoiado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), oferece ingressos gratuitos para o filme A LUTA DE UMA VIDA.

Retire seu ingresso (máximo de 2 por pessoa) a partir do dia 12 de setembro de 2022, das 13h às 16h, no Israel Corner do Centro Intercultural Internacional da USP (CII-USP).

Com o ingresso em mãos, sem data específica, os interessados podem acessar o filme em qualquer rede de cinemas onde ele estiver em cartaz.

A LUTA DE UMA VIDA é baseado na história real de Harry Haft (Ben Foster), cujo amor por uma mulher o leva a sobreviver aos horrores inimagináveis dos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Durante o período do seu cárcere, Harry foi forçado por um oficial alemão a lutar contra outros prisioneiros até a morte. Finalmente, Harry escapa e consegue chegar a Nova York, onde começa a desenvolver suas habilidades como lutador. Assombrado pelas memórias e a culpa por sobreviver, ele luta contra a lenda do boxe Rocky Marciano na esperança de chamar a atenção pública e reencontrar o seu primeiro e grande amor.

O drama protagonizado por Ben Foster é dirigido por Barry Levinson e tem a participação especial de Danny DeVito.

**ingressos limitados **

(publicação em 08 de setembro de 2022)