India Corner recebe o evento Words and Strings em celebração ao Dia Internacional da Mulher

No dia 03 de março de 2023, às 16h30, o Centro Intercultural Internacional da USP, em parceria com o India Corner, recebem o evento Words and Strings,  com presença de Sr Satyendra Kumar e Dra Jyoti Kiran (diretora do Centro Cultural Swami Vivekananda em São Paulo).

O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, é organizado pelo Consulado Geral da Índia em São Paulo e pelo Centro Cultural Swami Vivekananda em São Paulo.

Haverá apresentação de sitar, um instrumento da música clássica indiana, palavras que a Cônsul-Geral da Índia gravou sobre a mulher na sociedade contemporânea e leitura de poemas pelos autores no evento.

Quando | 03 de março de 2023, às 16h30.
Onde | India Corner – Centro Intercultural Internacional da USP | Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – 1º andar | Cidade Universitária
Organização | Consulado Geral da Índia em São Paulo e pelo Centro Cultural Swami Vivekananda em São Paulo.
Quanto | Grátis
Inscrições | Evento aberto

Para dúvidas, entre em contato com aucani.evento@usp.br. Siga aqui o cronograma de eventos do Centro Intercultural Internacional da USP.

Siga a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional nas principais redes sociais.

(atualização em 02 de março de 2023)