Evento entre USP e Taiwan sobre oportunidades profissionais

O Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, representação do governo de Taiwan, em conjunto com a USP, vão promover um evento para os alunos da USP no dia 06 de junho de 2023, com início às 10h, no INOVA USP, Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 370 – Cidade Universitária.

O objetivo do evento é apresentar Taiwan, incluindo sua infraestrutura, economia, empresas, ecossistema de inovação e tecnologias, além da plataforma Contact Taiwan, que concentra todas as oportunidades profissionais para estrangeiros.

Na sequência das apresentações será realizado um coffee-break no Espaço Ideação e os participantes terão a oportunidade de realizar reuniões one-to-one com as principais empresas de Taiwan no Brasil com foco em tecnologia. Será um momento no qual os alunos poderão esclarecer dúvidas sobre o uso da plataforma Contact Taiwan, conversar com representantes de diferentes empresas sobre a rotina de trabalho e oportunidades profissionais.

Esta é a 2ª edição do Evento entre USP e Taiwan sobre oportunidades profissionais. Em 2022 o evento contou com a participação de diversas empresas, incluindo Foxconn, Advantech, Askey Computer, Wistron, Mectrol, Compal Computer, Delta Electronics e Ever Green Pulp and Mask Production Company. Cerca de 150 participantes puderam ouvir sobre oportunidades de trabalho, tirar dúvidas sobre a plataforma Contact Taiwan e estabelecer contatos com recrutadores. Hoje, empresas como Foxconn e Askey contam com colaboradores que participaram do evento em 2022.

Participe e crie oportunidades com Taiwan!

Quando | 06 de junho de 2023, das 10h às 15h.
Onde | INOVA,  Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 370 – Cidade Universitária.
Organização | Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo.
Quanto | Grátis
Inscrições | Por este link.

Para dúvidas, entre em contato com divisaoeconomica.sp@gmail.com.

Siga o cronograma de eventos do Centro Intercultural Internacional da USP e a Agência USP Internacional nas principais redes sociais.

(publicação em 03 de maio de 2023)