Educational Testing Service anuncia sessões gratuitas de consultoria sobre o TOEFL iBT

A Educational Testing Service (ETS Global) anunciou que fará sessões gratuitas de consultoria sobre o TOEFL iBT. O TOEFL é o teste de inglês mais amplamente aceito no mundo, reconhecido por mais de 11.500 instituições de ensino superior, universidades e agências de intercâmbio, em mais de 160 países.

A ETS Global visa a contribuir com projetos de internacionalização de instituições públicas e privadas no Brasil, promovendo e apoiando o ensino, pesquisa, aprendizado, avaliação e proficiência da língua inglesa.

Neste mês de junho começarão novas sessões gratuitas de Consultoria do TOEFL iBT para alunos, professores e pesquisadores que estejam em fase de preparação para o TOEFL iBT. As sessões serão organizadas e disponibilizadas conforme agendamento por meio deste link.

Para demais informações ou dúvidas, favor contactar: ablum@etsglobal.org

(publicação em 15 de junho de 2022).