Durham University (Reino Unido) anuncia nova chamada da Bolsa Addison Wheeler de pós-doutorado

Estão abertas as inscrições, até 10 de janeiro de 2023, para a Bolsa Addison Wheeler da Durham University (Reino Unido).

A bolsa é projetada para atrair os melhores pesquisadores em início de carreira no Reino Unido, Europa e além e em todo o espectro da ciência, ciências sociais, artes e humanidades, e para construir redes internacionais de acadêmicos com uma paixão comum pelos desafios de pesquisa mais importantes da atualidade.

Três bolsas de pós-doutorado estão disponíveis a partir de 01 de outubro de 2023. Essas bolsas não têm restrições de residência. A data de encerramento das inscrições é meia-noite de 10 de janeiro de 2023. O período normal da bolsa será de 3 anos, com salários iniciais na faixa de £ 35.797 – £ 42.155 p.a.

Detalhes completos podem ser encontrados em: www.durham.ac.uk/research/institutes-and-centres/advanced-study/fellowships-funding/addison-wheeler-fellowship/

(publicação em 22 de novembro de 2022)