Declamação de Poesia e Bate-Papo com Shelly Bhoil no India Corner

A Universidade de São Paulo tem o prazer de convidar os amantes de literatura para um evento especial: declamação de poesia e bate-papo com a poeta Shelly Bhoil. O evento acontecerá quinta-feira, dia 26 de outubro, às 14h30, no India Corner da Aucani, localizada no campus da USP.

Shelly Bhoil é uma poeta indiana e doutora em Estudos Literários pela Punjab University. É autora de livros de ensaios acadêmicos e de poesia, como Poemas em construcción (Colômbia, 2023). Em 2016 recebeu menção honrosa no Concurso Nacional de Poesia da Índia e em 2011 ficou em primeiro lugar no Concurso Internacional de Escrita Tahoe Safe Alliance. Sua obra transcende fronteiras culturais, trazendo consigo uma riqueza cativante.

Shelly Bhoil compartilhará algumas de suas obras mais significativas por meio de declamações poéticas, e participará de um bate-papo com o público. Os participantes ainda poderão adquirir o livro de poemas “Preposição de Entendimento”, último lançamento da autora.

Esperamos vocês lá!

Quando | 26 de outubro de 2023, às 14h30.
Onde | India Corner – Centro Intercultural Internacional da USP
Organização | India Corner e Aucani
Quanto | Grátis
Inscrições | Não haverá necessidade

Para dúvidas, entre em contato com aucani.evento@usp.br. Siga aqui o cronograma de eventos do Centro Intercultural Internacional da USP.

Siga a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional nas principais redes sociais.

(publicação em 23 de outubro de 2023)