Participe do último encontro “À la Une !” de 2023

Depois do sucesso dos primeiros três eventos, a Campus France Brasil junto com a AUCANI-USP envia este lembrete para o último encontro de conversação de língua francesa de 2023, que ocorrerá na próxima quarta-feira (06/12) no France Corner da USP às 16h30.

Escolhemos sempre temas que permeiam atualidades, cultura e arte para facilitar as trocas. Já trouxemos para nossas discussões a música, o cinema e a arquitetura francesas. Para este último encontro, escolhemos literatura e poesia como fio condutor.

Então, se tem interesse na cultura francesa, em se conectar com outras pessoas e em praticar a conversação em francês, este encontro é para você. Não precisa conhecimento prévio sobre o assunto.

À bientôt !

Eventos gratuitos
Quando | Dia 06/12, das 16h30 às 18h
Nível sugerido de francês | do A2 ao C2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (do iniciante ao avançado)
Onde | France Corner / Centro Intercultural Internacional da USP.
Endereço | Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Bloco B – Cidade Universitária
Organização | Campus France Brasil e Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani).