Campus France Brasil e France Corner promovem sorteio cultural, visitas e encontro com pesquisadores

No dia 23 de setembro de 2022, das 10h às 13h, a equipe do Campus France Brasil esteve no espaço do FRANCE CORNER, no Centro Intercultural Internacional da USP. Foi um momento especial sobre estudos na França com uma apresentação do corner francês!

Os interessados conheceram os pesquisadores Eduardo de Lima Caldas (USP) e Gilles Massardier (CIRAD), vencedores de uma cátedra franco-brasileira do Estado de SP em 2022: políticas públicas de adaptação da agricultura às mudanças climáticas.

Os visitantes puderam participar de sorteio para ganhar uma assinatura na plataforma de streaming LOOKE, que conta com uma grande seleção de filmes franceses! Para participar:

1 – Bastava seguir o perfil do @francealumnibrasil, do @campusfrancebrasil e do @uspfrancecorner;
2 – Curtir a publicação do sorteio (publicação do dia 13 de setembro de 2022);
3 – Visitar o @uspfrancecorner no dia 23 de setembro de 2022.

Em caso de dúvidas, escreva ao aucani.evento@usp.br.

(publicação em 12 de setembro, atualização em 23 de setembro de 2022)