USP e Universidade de Calgary (Canadá) traçam novos planos de cooperação acadêmica

No dia 19 de outubro de 2023, recebemos a visita do Vice-reitor e vice-presidente associado de pesquisa internacional da Universidade de Calgary (Canadá), Janaka Ruwanpura.

O professor foi recebido pelo diretor adjunto da área de Mobilidade da Aucani, Paulo Henrique Braz da Silva.

A reunião aconteceu para que os representantes discutissem a parceria atual e pensassem em como explorar oportunidades para expandi-la.
A instituição canadense também se interessa em saber mais da Universidade de São Paulo e ver se existem outras sinergias e alinhamentos entre faculdades (atualmente temos um MOU entre a nossa Faculdade de Serviço Social e sua Faculdade de Filosofia).