Roda de Conversa em Francês: “À la une” sobre Artes circenses

CONFIRA COMO FOI!

por Francesco Turilli

É claro que À la une ! é o evento certo para todos aqueles que amam a língua francesa e querem conversar com pessoas novas! Além de se apresentar como a oportunidade perfeita para fazer uso do francês, esta roda mensal de conversas também é uma ocasião incrível para aprender coisas novas sobre a cultura da França e se divertir conversando de forma descontraída com pessoas diferentes que compartilham a paixão por esse idioma tão lindo.

Também é importante lembrar que um conhecimento básico da língua francesa é suficiente para participar, por isso não tenham medo e compareçam em grande número!

Dessa vez, o encontro focou nas artes circenses, venha descobrir sobre o que falaremos na próxima vez!

O Campus France Brasil, em parceria com a Aucani, tem o prazer de convidar a Comunidade USP, para o quinto encontro de conversação em língua francesa de 2024, que ocorrerá na última quinta-feira do mês, dia 26 de setembro de 2024, às 16h30.

Nesta edição, escolhemos trazer como tema central o universo das artes circenses: curiosidades, história e modalidades. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto, apenas o interesse em exercitar o francês e compartilhar suas impressões.

À bientôt !

Quando | 26/09, das 16h30 às 18h
Nível sugerido de francês | do A2 ao C2 do Quadro Comum Europeu de Referência
para Línguas (do iniciante ao avançado)
Onde | France Corner / Centro Intercultural Internacional da USP.
Endereço | Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Bloco B – Cidade Universitária Organização | Campus France Brasil e Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani).

(publicação em 18 de setembro de 2024/atualização em 03 de outubro de 2024)