“À la une” – Repercussões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

O Campus France Brasil, em parceria com a AUCANI-USP e o Consulado Geral da França em São Paulo, tem o prazer de convidá-lo para o quarto encontro de conversação em língua francesa de 2024, que ocorrerá na última quinta-feira do mês (29/08) às 16h30.

Nesta edição continuaremos com a temática dos Jogos Olímpicos de 2024, que ocorreram em Paris no último mês. Discutiremos as repercussões do evento, os resultados mais marcantes e alguns dos memes que viralizaram durante as competições. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto, apenas o interesse em exercitar o francês e compartilhar suas impressões.

À bientôt!

Quando | 29/08, das 16h30 às 18h
Nível sugerido de francês | do A2 ao C2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (do iniciante ao avançado)
Onde | France Corner / Centro Intercultural Internacional da USP.
Endereço | Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Bloco B – Cidade Universitária
Organização | Campus France Brasil e Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani).

(publicação em 13 de agosto de 2024)