Edital 1577 / 2022 – LEUSP – Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking (2º Sem / 2022) – ON-LINE

CHAMADA

Até 29 de julho de 2022, ficaram abertas as inscrições ao Edital 1577 / 2022 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking (2º Sem / 2022) – ON-LINE para cursos gratuitos na modalidade on-line, com base na preparação para exames de proficiência e produção de gêneros textuais acadêmicos em inglês, dirigido a graduandos e graduandas da Universidade de São Paulo, dos campi do interior, que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. Os alunos da EACH poderão se inscrever neste Edital 1577 / 2022, devido a enorme distância entre os campus em São Paulo.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Inscrições, sob o código 1577, em Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.

RESULTADO

Confira aqui o resultado final.